Eu voltei.. peço imensa desculpa mas sinto mais uma vez que ainda não disse tudo o que tinha a dizer, sinto que ainda tenho imensa coisa para contar mas não sei por onde começar.
Como no ultimo poste deu para ver, sinto falta de todos os momentos que tive..
Muita gente me diz "és forte, eu sei que consegues"... sou forte mas não sou de ferro.
Tento soportar mais do que aquilo que devia, depois sinto que estou demasiado sobre carregada com todos os meus problemas..
Não sei que fazer, cada vez me sinto mais sozinha mesmo estando rodeada de pessoas que só me querem bem e feliz. Mas é um sentimento que não tem explicação !
Gostava que alguém tenta-se ao menos perceber o quando é difícil a minha vida.
Passar a vida fechada no meu mundo por ter medo de confiar seja em quem for, ter problemas em casa que não têm fim, estar longe de tudo o que amo de tudo o que me faz falta.
Não é fácil para ninguém olhar a sua volta.. ver que não tem ninguém para poder falar porque todos aqueles em que tu mais confiavas estão longe, longe de mais para poder ouvir o teu grito em pedido de ajuda.. Sentes-te como se não fosses ninguém, como se fosses invisível para toda a gente.. Sabes que tens muita gente preocupada contigo mas mesmo assim preferes não entender o quanto as pessoas te amam e o quanto elas querem te ver feliz, porque apesar de tudo, longe ou perto uma amizade verdadeira ou um amor eterno será sempre mais forte do que todas as complicações da distancia.
Mas aqui estou eu, tentando me fazer de forte.. sorrindo quando a minha maior vontade é chorar.
Tento esconder tudo o que sinto com um sorriso para não preocupar ninguém porque a cima de tudo eu não quero ser um problema para ninguém. Acho que se isso acontece-se eu me sentiria pior ainda..
Acho que já não vale a pena lutar contra as lágrimas. A dor já é imensamente grande.
Então choro, mas choro ás escondidas, ninguém precisa de saber o que eu sinto e não quero que ninguém me pergunte o que se passa comigo.. só iria agravar a dor.
Cada vez que toco no assunto com alguém a dor se torna maior.
Sinto que perdi. Perdi para a distancia, fracassei quando todos estavam esperando o melhor de mim.
Sinto que sou uma grande desilusão.
Não sei que dizer mais mas continu-o com vontade de escrever mas já não sei bem o que. A dor é tão grande que até as palavras me faltam para a conseguir descrever!
Mas doendo ou não, eu estou aqui. Aqui ainda a espera daquele dia em que oiço o meu pai dizer para mim : " vamos embora, vamos voltar. " acho que é por essas palavras que eu estou esperando á imenso tempo. Tenho quase a certeza que eu iria chorar de felicidade, porque eu tenho saudades da minha familia, dos meus amigos, amigos de infancia, dos meus melhores amigos...
Não sei bem que vai dentro da minha cabeça mas continu-o a escrever como se não ouves-se amanha, mas continu-o com um vazio dentro de mim e com vontade de continuar a escrever.. mas já nem sei em que falar... por isso acho que acabo por aqui, mostrando ás outras pessoas que passam pelo mesmo que eu.. que não é fácil... nada fácil.
Mas vou erguer a cabeça e lutar porque essa.. essa é a unica coisa que eu posso fazer neste momento!
Sem comentários:
Enviar um comentário