E aqui estou eu de volta.
A noite passada não dormi nada. Como todas as noites sinto um vazio enorme dentro de mim, já tentei de todas as maneira preenche-lo mas não consigo.
Á noite é quando me sinto mais sozinha. Relembro tudo o que se passa na minha vida, tudo o que fiz de mal, tudo!
É a noite que as lágrimas escorrem pela minha cara, á noite, é quando meu coração sangra de saudade, grita por ajuda mas ninguém o ouve.
Á noite é quando a saudade decide aparecer de novo, decide deixar marcas grandes e bem perfundas.
Perdi o meu rumo, o meu foco, perdi qualquer vontade de continuar em frente. Sei que talvez esteja a dizer isto só agora, porque tenho a cabeça quente, mas não consigo viver mais assim, a dor é demasiado grande para transporta-la todos os dias e te que fingir que não se passa nada.
Antes ainda conseguia disfarçar a minha dor com um sorriso, agora?, agora não consigo.. Tento mas a dor é tão intensa que esteja onde estiver, com que estiver não consigo conter.
Chorar alivia-me a alma, lava-me os olhos e o corpo inteiro, mas a saudade continua penetrada nas minhas veias, no meu coração. Sinto como se o mundo tivesse acabado.
É nestas alturas que eu tenho medo de voltar ao que era, tentar fazer o que nunca deveria ter feito!
Sei que não fui boa rapariga anteriormente mas ninguém merece isto.. ninguém merece sentir uma dor tão grande, é práticamente desumano.
Sei que mais tarde vou estar aqui.. a escrever de novo, tentar transparecer a minha dor em cada palavra que escrevo, mas nem eu sei como o fazer. Não sei como deixar tudo fluir assim tão fácilmente.
Agora vou-me trancar no meu mundo á parte, tentar conter as minhas lágrimas de saudade.. acho que essa saudade nunca irá embora.. acho que fica marcada para sempre no meu coração.
Bem....tu nao devias ter um blog...mas sim um livro.
ResponderEliminaracho que não iria querer ter.. aqui só vem quem eu quero.. um livro estariam as outras pessoas a ler a minha vida..
Eliminar