Agora que segui em frente é que tu mostras os teus pontos fracos, agora talvez posso ser tarde de mais.
Eu segui com a minha vida em frente, a minha felicidade tende a crescer lentamente, aos poucos quase insignificantes, mas ha alguém neste mundo que me saiba dar as palavras e os gestos certos, saiba como me dizer Amo-te mas não da, sem magoar.
Aos poucos vou esquecendo toda a dor gerada, aos poucos as minhas feridas cicatrizam.
Muito lentamente volta haver o sorriso que haveria desaparecido.
Com tudo o que se passou aprendi e cresci mais um pouco.
So espero que agora que sigo com a minha vida em frente tu tentes voltar a dizer um 'desculpa-me eu estava errado' porque ai pode ser tarde de mais.
Segue a tua vida tal como eu a segui, tenta esquecer tudo o que se passou, cresce mais um pouco e um dia iras perceber todas as minhas lagrimas e todo o meu sofrimento.
Agora quero ser feliz pelo menos uma única vez na vida, deixem-me ser feliz!
Sei que um dia me darás razão por tudo o que disse, ai eu estarei do teu lado, mas farte-ei relembrar que isso agora é passado que tiveste o teu momento e não soubes-te como aproveitar, pretendes-te roubar aquilo que mais de especial havia em mim, o meu amor, o meu sorriso, o meu mundo. Apoderaste-te do meu mundo assim de repente, fugiste com ele sem mais nem menos e acabaste com tudo o que nele existia, e olhas-te para trás vendo-me sozinha so com o meu coração nas mãos, aquele que teria sido a primeira e a mais genuína das minhas ofertas. Esqueces-te tudo o que haveria passado e disses-te uma adeus.
Agora é a minha vez de tentar recontribuir esse adeus, e tentar recuperar aquilo que e roubas-te pois eu sei que outro alguém saberá dar o devido valor a todas as minhas ofertas e a todos os meus sentimentos.
nunca sera em vão, mas será esquecido, custe o que custar eu terei de esquecer tudo o que se passou.
Sem comentários:
Enviar um comentário