quarta-feira, 13 de março de 2013

Don't mess up with my head

Sempre que acordo só quero voltar a fechar os olhos, sei que por momentos estaria bem melhor no mundo dos sonhos do que acordada.
A realidade é bastante cruel. As pessoas pouco se importam com os meu sentimentos vão sem razões para isso e quando eu me habituei a viver sem elas lembram-se de aparecer assim do nada reclamar o que já foi deles.
não é correcto, não, ninguém tem o direito de abandonar uma pessoa e depois só porque se lembra pedir tudo de volta, que tudo volte ao normal.
Eu tenho sentimentos, merecem respeito, alguém que saiba fazer deles algo unico e não que brinquem com eles como se fosse um brinquedo.

É graças a isto que acordo com vontade de dormir, que sorrio com vontade de chorar, que me tranco no quarto para me salvar a mim mesma deste mundo. É graças a este mundo de hoje em dia que cada vez mais gente decide ir "desta para melhor", é tudo graças ás pessoas de hoje em dia.
Hoje em dia ninguém se importa com ninguém.

Sinto que a qualquer momento vou cair bem fundo que não vou ter ninguém para me salvar e no dia em que cair ai toda a gente vai ter pena, toda a gente me vai amar, toda a gente vai ter histórias bonitas e engraçadas para contrar sobre mim mas vai ser nesse dia em que eu me vou salvar a mim mesma de toda esta tortura, de todo este sofrimento, de toda esta loucura.