domingo, 20 de novembro de 2011

enough





Prefiro morrer agora de uma vez por todas com um so golpe, do que sofrer com todos aqueles que sao aplicados a cada hora durante anos.
quero ser forte tentar seguir em frente mas o buraco negro tenta-me sugar com toda a força retira-me o sorriso substui-o por lagrimas.
tento enfrentar o mundo por ti, mas custa quando as forças estão a chegar ao fim.
sei que te prometi dar o mundo mas poderia nao ser assim tao facil, estarei sempre para ti.
nunca te deixarei.
obrigada a todos aqueles que me sabem fazer pensar duas vezes com as suas palavras mas a verdade é que nenhuma palavra substitui um abraço no momento certo.
OBRIGADA

(Cyril, Inês, Patricia, Ana, Ruben, João ♥)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

I can't handle it.

Não sou tao forte como muita gente pensa, tenho segredos que doem por dentro, tenho medos, fraquezas, tenho saudade, tenho aquilo que muita gente nao tem. Tenho coração, um coração que chora por tudo o que se perdeu e que simplesmente viu alguém partir, alguém que nao merecia, alguém que merecia uma vida feliz, alguém que nao devia de ter sofrido o que sofreu.

Mesmo passado 4 anos, a dor teima em ficar, as lagrimas teimam em escorrer pelo meu rosto.
Sei que nao te posso trazer de volta, mas nao sei lidar com a tua falta.
Sinto-me fazia sem ti, ja nao consigo conter mais as minhas lagrimas.
Sinto a tua falta avo, porque é que tiveste de ir desta maneira(?).

Quem me dera poder voltar atras no tempo dizer-te sempre o quanto eu te amo.
Hoje na escola tive uma palestra sobre alcool e sobre pessoas que morreram devido ao mesmo, mandaram escrever num papel algo que nos doa por dentro, algo que nao transmitimos aos outros mas que sofremos cada dia, eu escrevi: " sinto a tua falta avo ".
Nao consegui conter chorei sem medos deixei ver aos outros que também tenho sentimentos, que também me sinto só, que também sinto falta e nao tenho medo de admitir isso a ninguém.
Só quero que saibas que sempre foste o meu maior orgulho, por tudo aquilo que batalhas-te, por me fazeres crescer e que sinto a tua falta.

Nunca te esquecerei. Amo-te mais que tudo.
Um dia estaremos os dois juntos outra vez