segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Egoístas!

Cada vez me deparo mais com pessoas egoístas, que nao sabem dar valor ao que tem.
Nao se dão por contente por terem tecto, cama, agua, comida enquanto no mundo existem pessoas que nao tem nada disso.
Mete-me raiva ver pessoas dizerem: ' sim tenho Estou dentro de uma casa? Sim, mas sinto-me como se estivesse a dormir ao relento

No quentinho? Sim, mas porque é que continuo com frio?
Sentada numa cadeira em frente ao pc? Sim, mas preferia não estar
Já comi comida quente hoje? Sim, mas está a fazer-me sentir tão mal que estou prestes a deita-la fora
O que quero mais para ser feliz? Essa é fácil de dizer, agora obtê-lo tornou-se impossivel'
Penso como ainda existem pessoas que podem ser assim sabendo que existe tanta gente que nem uma casa tem, nao tem citio onde dormir.
Esse tipo de pessoas so querem chamar a atenção so querem mostrar que também tem problemas, mas no fundo sabem que nada disto ira mudar.

Fica um concelho para esse tipo de pessoas: Olha mais á tua volta, nao penses que és a unica/o que tem problemas. Todos nos temos problemas uns mais que os outros mas sao eles que te fazem crescer a medida que os cometes. Tenta pensar que os teus problemas em relação a imensa gente é só uma dor de cabeça.
Nao sejas taao amigo de ti próprio, pensa mais nos outros, isso nunca fez mal a ninguém nem te mata, até pelo contrario, faz-te crescer como pessoa civilizada

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fraquejei

Sinto-me fraca, sem mais forças para lutar contra o impossível.
Jurei que nunca mais iria derramar mais nenhuma lagrima pelo meu rosto, mas é difícil quando o mundo se volta contra mim, é difícil de se aguentar a dor de quer poder dizer o quanto sinto falta mas nao o consigo soletrar porque o vazio é grande de mais para haverem palavras que o consigam descrever.

É difícil deixar tudo para traz, ver quem mais ama-mos chorar por mim da maneira como eu vi, deixar sem palavras, simplesmente o seu brilho apagou-se no momento que eu disse o ultimo adeus. Ao mesmo tempo o meu coração parou, nao conseguia respirar só de pensar no que ainda estava para vir.
No momento do ultimo adeus senti meu corpo fraquejar, nao conseguia dizer uma unica palavra.
Ainda hoje é complicado descrever todo aquele sofrimento e vazio que se crio naquele preciso momento.

Sinto que perdi o meu unico mundo, quero voltar a ver o sorriso na cara daquela que mais me ama.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dás cor ao meu Mundo

Volto a ver a luz do dia, finalmente fujo da escuridão.
Sinto o calor de novo.
Encontrei alguém que me faz feliz, que me quer bem.
Estou segura perante os teu sorriso, iluminas a minha vida, dás cor ao meu mundo.
Tenho de novo a minha alma completa.
vivo cada dia so para te fazer feliz e te ver sorrir. Tudo o que eu quero neste momento é sentir que és feliz ao meu lado, que eu te completo e que te faço sorrir todos os dias.
És algo que eu nao quero perder.

A cada dia que passa o sentimento se torna cada vez mais forte, cada vez tenho a certeza que nao te quero perder, cada vez tenho mais saudades.
Só espero que sintas o mesmo em relação a mim, que nunca me queiras esquecer, que me queiras sempre por perto, que acredites em mim sempre, que te libertes comigo.

Quero que me digas o quanto me amas, quero que sintas o quanto nos somos perfeitos juntos, o quanto o nosso amor é forte. Eu sei que é forte o suficiente para ninguém nos separar.
Quero que neste momento estejas a sorrir e a pensar que é comigo que queres ficar para sempre.

Eu amo-te para sempre 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ganhas-te!

Agora pode ser tarde de mais para dizeres um desculpa, quero tudo de volta!
Agora quero esquecer o que se passou, mostraste-me que eu fui apenas mais uma.

Eu mudei por ti, e desiludiste-me
Nao te culpo por ter acabado desta maneira mas culpo-te pelas tuas acções depois de isso, por te esqueceres que existo, por te esqueceres que eu também sou um ser humano e também tenho sentimentos.
Mataste-me por dentro de maneira cruelinsensível nunca pensas-te que eu poderia estar a sofrer o dobro de ti. 

Esqueces-te aquilo que eu fui para ti e tudo o que se passou.
Mas agora quem diz o adeus sou eu. Custa-me imenso faze-lo mas se nao te esquecer sofrerei ainda mais do que aquilo que ja sofro.
As minhas ultimas palavras sao:
 ' Quero que sejas feliz sigas em frente, nunca te esqueças que eu nao deixo de existir so porque ja nao existo como a rapariga que era tua, mas sim como tua amiga. O que se passou nao impede de sermos amigos e nao impede de eu te ajudar sempre que precises, fica sabendo que terás uma amiga para sempre!'
 Nada mais tenho para dizer, agora a escolha nao esta nas minhas mãos, escolhe mas tem a certeza de que nunca te arrependerás da tua ultima escolha, pensa duas vezes.